Equipe

Rafael Leandro de Figueiredo Vasconcellos

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Viçosa (2006), mestrado em Microbiologia Agrícola (2009) e doutorado em Solos e Nutrição de Plantas pela ESALQ/USP (2012). Atua principalmente em biotecnologia e microbiologia aplicada com foco no desenvolvimento de produtos e soluções tecnológicas para os setores agrícola e industrial.

 

Maurício César Palmieri

Graduado em Química pela Universidade Estadual Paulista e, doutor em Biotecnologia pela mesma Universidade. Possui 22 anos de experiência em projetos envolvendo Processos biotecnológicos. Desenvolveu trabalhos de separação de células em reatores de fermentação o que culminou em uma patente e o Premio Governador do Estado de São Paulo (1995). Atuou na Implantação e consolidação da linha de pesquisa em biossorção de elementos terras-raras no grupo de Biohidrometalurgia, na época (2001) coordenado pelo Prof. Dr. Oswaldo Garcia Júnior no Instituto de Química da UNESP – Araraquara. Participou do Projeto Estudo de Biolixiviação de Cobre por Microscopia de Força Atômica em convênio da UNESP com a Companhia Vale.

 

Rafael Vicente de Pádua Ferreira

Graduado em Biomedicina pela Faculdades Metropolitanas Unidas (2004), mestre e doutor em Tecnologia Nuclear pela Universidade de São Paulo. Experiência na área de gestão de rejeitos, química analítica, radioquímica, microbiologia e biotecnologia. Atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de resíduos perigosos, gestão de rejeitos radioativos, caracterização de elementos radioativos, biomineração, biodegradação, biossorção e processos oxidativos avançados.

 

Wagner Clayton Corrêa

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Goiás (1992), Especialização em Mercados Internacionais de Soja pela ESA Angers – França (1992) e pós graduação MBA em Gestão Empresarial pela PUC-GO/FVG (2001). Tem experiência na área de assistência agronômica, gestão empresarial, desenvolvimento de insumos e em pesquisas com ênfase em agrobiotecnologia.